sábado, 21 de janeiro de 2012

Por que não FAÇO?????



POR QUE NÃO FAÇO MISSÕES?
“Respondendo, porém, Pedro e João, lhes disseram: julgai vós se é justo, diante de Deus, ouvir-vos antes a vós do que a Deus; porque não podemos deixar de falar do que temos visto e ouvido.”
Não Faço MISSÕES porque não quero abrir mão da minha Zona de Conforto.
O que isso significa? Significa = EU NÃO QUERO ME COMPROMETER! A gente só se compromete com aquilo que a gente ama. As pessoas estão morrendo sem Jesus e meu coração não se move a fazer Missões, indo e contribuindo.
QUANDO NÃO ME COMPROMETO COM MISSÕES, MEU CORAÇÃO NÃO SE MOVE DE ÍNTIMA COMPAIXÃO PELOS PERDIDOS!
As pessoas no mundo inteiro estão morrendo sem salvação, e a responsabilidade é minha, é sua, é nossa. Quando eu não me comprometo com Missões e alguém morre sem Jesus, a responsabilidade é minha. Você já parou para pensar sobre isso? Ainda não? Na parábola do joio e do trigo, encontramos a figura do inimigo de nossas vidas que semeia de noite, quando todos estão dormindo. Com relação à evangelização do mundo inteiro, a igreja não pode dormir! A igreja precisa resplandecer a Luz de Cristo 24 horas por dia, 7 dias por semana! Não podemos cruzar os braços enquanto muitos caminham a passos largos para o inferno. Quando lemos o livro de Atos, percebemos o quanto foi necessário que Deus permitisse uma perseguição sobre a sua igreja para que ela pudesse sair de sua zona de conforto e ganhasse o mundo para Jesus. Será que vai ser preciso Deus permitir uma perseguição sobre a nossa igreja para que haja um despertamento para fazer MISSÕES?
A Salvação não é só para nós!
Eu e você não ofertamos para Missões porque não dói em nossos corações a morte das pessoas sem salvação.

Nenhum comentário: